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24/02/2020 - 10h00Folião deve ficar atento a seus direitos no CarnavalFalhas na prestação de serviços e produtos com problemas são passíveis de reparação

Tempo de folia e muita persão para uns, descanso e sossego para outros, o Carnaval também é um período que exige cuidado do consumidor. O folião que vai para a farra ou aquele que prefere a tranquilidade de casa fica mais vulnerável às tentadoras promoções que surgem nesta época e que podem trazer uma grande dor de cabeça na hora de contratar um serviço - pacotes turísticos, bailes ou desfiles, alimentação, segurança e até mesmo aplicativos de transporte. Isso vale ainda para a compra de um produto, seja em lojas físicas ou virtuais. Saiba na reportagem quais são os direitos do folião que se sentir lesado.   Os espectadores podem contribuir para o programa, enviando opiniões para o e-mail justicaemquestao@tjmg.jus.br ou para o Whatsapp (31) 98462-1532. As edições anteriores são publicadas na página do Justiça em Questão, no YouTube.
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